Termos e Condições de Uso do Site
Última atualização: 14 de janeiro de 2025
ESTE DOCUMENTO CONTÉM INFORMAÇÕES MUITO IMPORTANTES SOBRE SEUS DIREITOS E OBRIGAÇÕES, BEM COMO CONDIÇÕES, LIMITAÇÕES E EXCLUSÕES QUE PODEM SE APLICAR AOS CONSUMIDORES.
AO FAZER UM PEDIDO DE PRODUTOS DESTE SITE, VOCÊ ACEITA E ESTÁ VINCULADO A ESTE TERMO E CONDIÇÕES.
VOCÊ NÃO PODE PEDIR OU OBTER PRODUTOS NESTE CANAL SE VOCÊ 1- NÃO CONCORDAR COM ESTES TERMOS OU 2- NÃO TIVER, PELO MENOS, 18 ANOS DE IDADE; OU, EM SENDO MENOR DE IDADE, SEJA LEGAMENTE REPRESENTADO.
Estes termos e condições se aplicam à compra e venda de produtos por meio do site www.soulmar.com.br, os quais estão sujeitos a alterações pela Empresa sem aviso prévio por escrito, a qualquer momento, a seu exclusivo critério. A versão mais recente deste documento será publicada neste site, e você deve revisá-lo antes de realizar qualquer compra. O uso contínuo deste Site após publicação de alterações nestes Termos constituirá aceitação e concordância com estas.
Você também deve revisar cuidadosamente nossa Política de Privacidade antes de fazer um pedido.
Aceitação e cancelamento do pedido: Você concorda que seu requerimento é uma oferta para comprar, sob estes Termos, todos os produtos listados em seu pedido. Após recebimento pela SoulMar, enviaremos um e-mail de confirmação com seu número de pedido e detalhes dos itens requeridos. Desse modo, a aceitação de seu pedido e a formação do contrato de venda entre as partes não ocorrerá até que você tenha recebido seu e-mail de confirmação do pedido. Você tem a opção de cancelar a compra a qualquer momento antes de enviarmos seu e-mail de confirmação, enviando um e-mail para contato@SoulMar.com com seu nome, endereço de e-mail e número do pedido.
Preços e condições de pagamento: Todos os preços publicados neste Site estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. O preço cobrado por um produto será o preço em vigor no momento em que o pedido for feito e será indicado em seu e-mail de confirmação. Os aumentos de preço só serão aplicados a pedidos feitos após tais alterações. Os preços publicados incluem impostos e encargos de envio e manuseio. Você declara e garante que: (i) as informações do cartão de crédito que você nos fornece são verdadeiras, corretas e completas; (ii) você está devidamente autorizado a usar tal cartão de crédito para a compra; (iii) as cobranças incorridas por você serão honradas pela sua empresa de cartão de crédito; e (iv) você pagará as cobranças incorridas por você aos preços publicados.
Remessas: Nós providenciaremos o envio dos produtos para você. As datas de envio e entrega são apenas estimativas e não podem ser garantidas. Não somos responsáveis por atrasos nas remessas. A menos que indicado de outra forma, os pedidos feitos antes das 15h (Brasília) serão enviados até o dia útil seguinte, de segunda a sexta-feira.
Devoluções e Reembolsos: Aceitaremos a devolução de produtos defeituosos para reembolso do preço de compra, incluindo os custos originais de envio e manuseio, desde que tal devolução seja feita dentro de 30 dias da entrega e desde que tais produtos sejam devolvidos em sua condição original. Para devolver produtos, você deve nos enviar um e-mail para contato@SoulMar.com para obter instruções de devolução, incluindo uma etiqueta de envio pré-paga, que será enviada a você por e-mail. Os reembolsos são normalmente processados dentro de 02 dias úteis após o recebimento da sua solicitação por e-mail. Seu reembolso será creditado de volta no mesmo método de pagamento usado para fazer a compra original no Site.
POLÍTICA DE GARANTIA
GARANTIA LIMITADA PARA PRODUTOS SOULMAR | ARCO DE SOL & POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO
Garantia limitada da SoulMar | Arco de Sol:
A SoulMar se orgulha dos produtos que fabrica e garante à pessoa que comprou originalmente o produto (“você”) que os produtos SoulMar | Arco de Sol, juntamente com SoulMar | AnchorBag, estarão livres de defeitos de fabricação e materiais durante o Período de Garantia aplicável (descrito abaixo), sujeito às condições e limitações abaixo. Esta garantia limitada não se estende a nenhum proprietário subsequente ou outro cessionário dos Produtos.
Esta garantia limitada se aplica a Produtos comprados em nosso site, em um revendedor autorizado, na amazon.com.br ou mercadolivre.com.br. Exigimos um comprovante de compra que inclua a data da compra para processar qualquer reivindicação de garantia.
Período de garantia/Soluções:
Esta garantia limitada começa na data da sua compra e dura por (A) 02 anos para Produtos de Sombra (Arco de Sol) e (B) 90 dias para Produtos de Assistência de Vento (AnchorBag). Se os Produtos de Assistência de Vento não estiverem em conformidade com a garantia limitada acima e você entrar em contato conosco durante o Período de Garantia aplicável, substituíremos o Produto de Assistência de Vento gratuitamente. Se os Produtos de Sombra não estiverem em conformidade com a garantia limitada acima e você entrar em contato conosco durante o Período de Garantia aplicável, substituiremos um dossel (tecido) com defeito ou o conjunto de varetas com defeito, ou ambos, do Produto de Sombra gratuitamente. Um dossel (tecido) pode ser substituído se tiver um grande rasgo ou pontas desfiadas. Um conjunto de varetas pode ser substituído se tiver uma rachadura ou quebra. O Período de Garantia não será estendido se fizermos qualquer substituição e não substituiremos mais de um conjunto de varetas ou um dossel (tecido) de um Produto de Sombra durante o Período de Garantia.
Faremos todos os esforços para substituir produtos de edição limitada ou descontinuados, mas não podemos garantir sua disponibilidade para substituição. Qualquer produto de edição limitada ou descontinuado ainda sob seu Período de Garantia aplicável que não possa ser substituído por um produto idêntico será substituído por um modelo ou cor similar ou equivalente com base na disponibilidade.
A única obrigação da SoulMar sob esta garantia limitada será a substituição de produtos não conformes.
Para fazer uma solicitação de garantia, você deve entrar em contato com nosso (SAC) Serviço de Atendimento ao Cliente preenchendo o formulário em www.SoulMar.com.br/garantia durante o Período de Garantia aplicável para iniciar uma substituição.
Limitações da garantia:
Esta garantia limitada NÃO cobre nenhum dano causado pelo uso de produtos acessórios de terceiros, ou seja, quaisquer produtos acessórios (incluindo, mas não se limitando a kits de "assistência ao vento" ou "sem vento") obtidos de outras fontes que não a SoulMar.
Esta garantia limitada é ANULADA se os produtos forem usados para fins comerciais (aluguel).
Danos causados por qualquer um dos seguintes itens NÃO são considerados defeitos sob esta garantia limitada:
- Sua falha em usar um produto conforme pretendido e de acordo com as instruções de cuidado do produto;
- Modificações, reparos ou peças de reposição de terceiros;
- Desgaste usual/normal;
- Quebra natural de cores e materiais ao longo do tempo ou uso prolongado; ou
- Causas externas, como acidentes, abuso ou outras ações ou eventos além do nosso controle razoável.
ISENÇÃO DE GARANTIA:
NÃO HÁ GARANTIAS EXPRESSAS ALÉM DA GARANTIA LIMITADA ESTABELECIDA AQUI. QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS, INCLUINDO QUAISQUER GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO OU ADEQUAÇÃO A QUALQUER FIM ESPECÍFICO, ESTÃO LIMITADAS À DURAÇÃO DESTA GARANTIA LIMITADA EXPRESSA.
OS RECURSOS DESCRITOS ACIMA SÃO SEUS ÚNICOS E EXCLUSIVOS RECURSOS E NOSSA RESPONSABILIDADE TOTAL POR QUALQUER VIOLAÇÃO DESTA GARANTIA LIMITADA. NOSSA RESPONSABILIDADE NÃO EXCEDERÁ, EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, O VALOR REAL PAGO POR VOCÊ PELO PRODUTO COM DEFEITO. SOB NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, SEJA POR VIOLAÇÃO DE GARANTIA, VIOLAÇÃO DE CONTRATO, NEGLIGÊNCIA OU OUTRO ATO ILÍCITO, OU QUALQUER TEORIA DE RESPONSABILIDADE ESTRITA, A SOULMAR SERÁ RESPONSÁVEL POR QUAISQUER DANOS INCIDENTAIS.
A garantia está disponível apenas no Brasil. Nenhum revendedor ou agente da SoulMar está autorizado a fazer qualquer modificação, extensão ou adição a esta garantia limitada.
Política de devolução:
As compras feitas em nosso site, www.soulmar.com.br, são elegíveis para devolução com reembolso total da seguinte forma:
- Os produtos podem ser devolvidos em até 30 dias após a compra.
- Para ser elegível para devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original. Se recebido em condições aceitáveis dentro do prazo exigido, emitiremos um reembolso no valor total pago pelo produto. Não oferecemos trocas para produtos devolvidos.
- As compras feitas em um local de varejo, na amazon.com.br ou Marcadolivre.com.br (marketplace) estão sujeitas às políticas de devolução do local de varejo ou do marketplace e a SoulMar não aceitará devoluções nesse sentido. Consulte os varejistas ou marketplace para obter suas políticas de devolução atualizadas.